A PROENC é uma empresa socialmente responsável e estabelece mecanismos que incentivam a execução das atividades com transparência, principalmente com as partes interessadas. Atenção especial é dada às situações de conflitos e desentendimentos, bem como denúncias. Em ambos os casos, o sigilo será mantido, respeitando-se a vontade das partes envolvidas. Conflitos e desentendimentos.

A PROENC disponibilizou um canal de comunicação para o reporte e tratamento de conflitos e desentendimentos, envolvendo as partes interessadas. Além disso, todas as orientações de responsabilidade da PROENC são transmitidas, indicando a forma de comunicação e solução para cada situação apresentada.

Esta comunicação deverá ser feita através do e-mail: rsocial@proenc.com, com acesso direto ao setor de assistência social, que terá como responsabilidade coordenar a solução do conflito em conjunto com a diretoria e informar a parte interessada / envolvida, sobre a solução dada. O Canal de denúncia é uma ferramenta importante, onde as partes interessadas podem e devem relatar práticas questionáveis que estejam em desacordo com o Código de Conduta e contrárias à lei. A denúncia deve ser feita através do e-mail rsocial@proenc.com para o acom- panhamento e posterior tratativa da denúncia.