Segurança e saúde ocupacional segurança,
mais que prioridade é um valor

A PROENC atende aos requisitos legais de Saúde e Segurança Ocupacional, regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas, OHSAS 18.001 e Normas Regulamentadoras, onde promovem à melhoria contínua das condições de trabalho, garantindo um ambiente de trabalho seguro, saudável e motivador.

A PROENC estabelece ações sistemáticas de controle, monitoramento e de prevenção dos perigos e riscos para a saúde e segurança dos seus colaboradores, que permite reduzir o potencial de acidentes, auxiliar na conformidade legislativa e no aumento da qualidade, produtividade e competividade da empresa. Sobretudo, a PROENC exige, de seus colabo- radores e fornecedores, a observância e o cumprimento das normas regulamentadoras, incluindo o uso dos equipamentos de proteção definidos como obrigatórios, com a meta de zero acidente.

A limpeza e organização no local de trabalho, incluindo uniforme limpo / higienizado e bem conservado, contribuem para a segurança e a boa imagem da empresa. Todos os funcioná- rios a PROENC e de suas contratadas tem por obrigação conhecer os perigos e riscos para a saúde e segurança relativos às suas atividades.

7. MEIO AMBIENTE
A PROENC presta serviços de qualidade, visando atuar de forma responsável em suas atividades.
Sendo assim, temos compromisso com a preservação do meio ambiente, e em razão disso, implementamos controles operacionais para monitorar todos os aspectos ambien- tais significativos, relacionados em nossos processos, como também, atuamos de acordo com legislações e normas ambientais aplicáveis em nossas atividades.

Diante de suas responsabilidades ambientais, a PROENC pratica gestão ambiental com o objetivo de identificar e controlar eventuais impactos provocados por suas atividades, implementando continuamente processos e mecanismos para soluções de questões ambientais.

A PROENC executa projetos com responsabilidade, compromisso e sustentabilidade sócio ambiental.